Bem Vindo

Toda e qualquer opinião tratada é de responsabilidade total do dono desse blog.
Este Blog é totalmente aberto para comentários contra e a favor das opiniões tratadas

apenas peço que tenham respeito pelas opiniões e idéias.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.(voltaire)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

underground e Eu velho!!!!

Olá humanos
como estão??
Ultimamente eu to vendo uma grande massa populosa “anti-underground”
em todos aspectos não só na musica...
fato eu só posso fala do underground no metal por que em literatura ou filmes não sei se sou contra ou a favor...até por que meus filmes favoritos não são tão undergrounds assim (Poderoso Chefão, Laranja Mecanica, Psicose,o iluminado, Scarface,senhor dos anéis) e meus livros favoritos são Guia dos mochileiros das Galáxias (uma trilogia de cinco,escrito na capa daprimera edição, eu ainda acho graça disso) Assim falou Zaratustra, ou são livros históricos como de mitologias e sobre guerras(em especial a 2ª)como Berlim 1945 do Antony Beevor ...
mas nas musicas poxa as pessoas criticam por você curtir algo incomum...até porque gosto é que nem cu, cada um tem o seu.
Sei lá as pessoas meios q não querem apoiar o underground...mais não apoiando o underground eles deixam de apoiar uma banda a crescer um dia talvez fazendo o que ela realmente gosta...
e tipo tu apoia o underground não é tu só escuta underground...eu apoio o metal underground Brasileiro...indo em festivais comprando demos ou [Eps] ou até mesmo CDs  de pequenas bandas...o que eu não gosto de uma pessoa metida a 100% underground é o ódio que ela começa a ter de uma banda quando ela cresce ..sei lá eu não consigo sentir odeio de Slayer ou de Cannibal corpse e são bandas que querendo ou não são da sena “mainstream”...ta ta certo que slayer não toca em bares aqui por perto custa caro um ingresso mas bah, eu não consigo acha ruim as musicas deles bem pelo contrario tenho orgulho em fala que tenho toda discografia em cd do slayer...algo concreto sabe...(Já cannibal já toco em Poa num barzinho hauauhauha e vejo direto eles com camisas de bandas menores do que eles como na foto abaixo Alex Webster com camisa Do Severe Torture)...

mas concluindo eu não sou contra pessoa underground até porque eu sou uma pessoa que adora bandas como Urgehal e para mim isso é underground...


o ruim é quando uma coisa é realmente ruim e a pessoas querem ter EXCLUISVIDADE sobre aquilo...como uma pessoa diz que ama sei lá...Trollkotze...não tem como gosta dessa merda a menos que você não tenha nenhum senso de musica...mais se você é capaz de gosta dessa merda funk não esta longe ok!!!

Mas mudando de assunto
Bah! hoje um cara pego ônibus comigo(sim sou pobre) e do nada começou a falar comigo...geralmente eu fico indiferente com essas pessoas e nem presto atenção no que leas falam(até porque minha ida e volta ao trabalho é o momento onde posso escutar meus death metals) mas pelo fato dele não ter percebido q eu estava de fone e logo depois q ele terminou de falar a primeira frase ele pediu desculpa por ter me atrapalhado resolvi  fazer algo menos “misantropo” puxei assunto com ele para haver um dialogo...
O que me passou na cabeça que até agora me chama atenção é o fato do cara ter 78 anos e ter quase os mesmos pensamentos que eu...tipo somos de duas gerações totalmente diferente como pode...ou to velho demais ou vejo coisa antiga demais hauyahauua...brincadeiras a parte as opiniões dele sobre religião, felicidade,morte, humanidade e etc. Eram muito semelhantes a minhas...definitivamente eu me defrontei comigo velho(ps: Ele era careca e barbudo)...
Eu penso que o padrão de vida torna as pessoas e suas opiniões o que elas são... Não me aprofundei na vida pessoal do velho mais senti que o que ele passará é o que eu passo... Eu acho que o mundo precisa de pessoas como eu para manter algum tipo de equilíbrio encontro poucos como eu, mas existem... Sou único como pessoa, mas não único como opiniões ou maneiras de pensar...

“O presente é uma copia aperfeiçoada do passado e menos perfeita do que a do futuro”
vou deixa-los agora com um som do Immolation para banguear

Nenhum comentário:

Postar um comentário