Bem Vindo

Toda e qualquer opinião tratada é de responsabilidade total do dono desse blog.
Este Blog é totalmente aberto para comentários contra e a favor das opiniões tratadas

apenas peço que tenham respeito pelas opiniões e idéias.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.(voltaire)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

New life could begin, where the old path I ran came to and end...

Olá humanos
Gostei dessa frase “Uma nova vida começa, onde o caminho que corri termina.” retirado da musica “I Was Buried In Mount Pleasant Cemetery” da banda canadense Woods Of Ypres….
Realmente acho isso algo a ser abordada...

Desde novos achamos ou ouvimos nossos pais dizerem que a vida começa quando estamos no útero de nossas mães... Porém nem sempre acreditei nisso... Não faz sentido tu dizer que viveu algo que não se lembra (ta se você bebe e não se lembra do que faz você não esta vivendo você esta tendo fragmentos de falsa felicidade)... Eu sempre achei que a vida ou o sentido dela termina quando você sabe que vai morrer... E realmente para mim o sentido se perdeu... Por uma boa parte da minha vida corpórea estive em coma ou morto se preferir assim, tive momentos felizes, mas não passavam de breves ilusões momentâneas... E o que dizer dos sentimentos... Nada mais era do que um sentimento trivial passageiro por algo...
mas agora (de meses para cá) parece que estou tendo uma nova vida novos sentidos, novas dores, novos caminhos obscuros que estou percorrendo... Estou tendo certa sinceridade comigo na qual antes renegava para não fazer os outros perceberem meu declínio. E vocês não se perguntam se vocês já não estão mortos, só que não sabem ainda? Afinal o que é viver?

“Para mim a vida não passa de um burocrático meio de existência sem fundamento lógico”
Mudando de assunto

Por que negamos sempre o que somos ou o que fomos?... Tive uma conversa com minha veia (mãe) sobre felicidade e depressão; por que as pessoas não admitem a infelicidade querem sempre transparecer algo q não existe ou não tem... Sempre agradecendo ao “nada” algo que é de próprio mérito... Por que dizer que a infelicidade é mais constante do que a própria felicidade é considerado pecado... Porra ninguém é feliz o tempo todo... E se diz que é, usa da hipocrisia como chave para a mentira. O caminho para uma vida melhor é sim admitir erros, tristezas, frustrações, admitir o passado e aprender com ele... A vida é uma eterna aprendizagem nós morremos sem conhecer de tudo e nascemos sem conhecer nada... Felizmente a vida não é diferente, pois, seria um saco, não teria razão para o que lutar ou para que.
Acho que as pessoas deveriam admitir mais o ódio, a raiva, o desespero, a depressão, enfim,  todos esses sentimentos que nos consomem, também são sentimentos puros, por que lutar contra eles, por que ser falso consigo, por que o falso amor é bem mais aceito do que um ódio verdadeiro.
eu me considero um dos maiores exemplos de dualidade de sentimentos, eu sou um demônio e um humano ao mesmo tempo, se fosse analisar com o critério social meus sentimentos, tento admitir da melhor maneira possível todos os meus sentimentos e pensamentos pois não os controlo apenas os tenho.


“a Sanidade é desculpa para os fracos não sentirem dor”

Vamos falar de Metal
Chega dessa merda vamos falar de algo que realmente me gusta mutcho
e acho que nunca cheguei a falar de SIX FEET UNDER


eis uma banda que acho que sempre foi muito mal recebida pelos antigos fãs de cannibal corpse (sorte q eu peguei a fase de 2004 do cannibal corpse ai não me apeguei tanto aos álbuns com Chris Barnes apesar que depois de velho descobri que 2 dois dos meus álbuns favoritos do cannibal corpse é com o Chris Barnes que é o Tomb of Mutilated e the bleeding)

Mas o Six Feet Under pelo menos é uma banda diferente de death metal e tirando o “420”(to falando de maconha) do Barnes a banda é Muito foda...meus álbuns favoritos é o Haunted de 95, Maximum Violence de 1999 e o True Canage de 2001...Tirando os Graveyards Classics que eu não consigo gostar...mas enfim...
só que Agora em 2012 eles lançaram o álbum Undead é totalmente diferente mais ao mesmo tempo tu sabe q é Six feet under e é o Barnes de Sempre...o Undead tem 12 faixas de pura brutalidade de um jeito bem SFU...Ainda não tenho em mãos esse album mais pretendo ter ahuahua conheço graças ao nosso querido mundo digital hauhuahuahua


Bom Por enquanto era isto...bom resto de vida para Vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário