Bem Vindo

Toda e qualquer opinião tratada é de responsabilidade total do dono desse blog.
Este Blog é totalmente aberto para comentários contra e a favor das opiniões tratadas

apenas peço que tenham respeito pelas opiniões e idéias.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.(voltaire)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Anticristianismo...e seria Saurom deus???

Olá humanos
como estão
bah! hoje no trem vi algo que me deixou um tanto irritado...
nós sabemos que existem crianças excepcionais  não é???...
sabemos também que elas não são responsáveis pelos próprios atos, Certo?
correto, porem hoje vi que tem ainda pessoas que tem desgraçada ideia de pensar que isso é obra de satã ou deus...

“aconteceu o seguinte, a criança estava gritando no trem (parecia o “Ash” ou “Kanwulf” do nargaroth) tipo lógico que isso é irritante ainda mais no trem(e sem instrumentos acompanhando); eis que então uma mulher de saia negra, blusa verde cabelos longos grisalhos e amarrado cheio de frizz proliferou as seguintes palavras:isto só pode ser obra de satanás...
aquilo me deixou pasmo se ao menos ela sei lá lançasse uma benção para a criança ou sei La...mais não!!!! ela quis dizer que a criança seria uma praga que estivesse dominado por algum demônio...
tipo eu sei que eu tenho meu preconceito contra evangélicos...mas esse tipo de atitude faz eu ter cada vez mais ódio de tal raça...eu sei q estou generalizando que nem todos são assim...mas esses atos me deixam furioso...e uma coisa é certa...o mais perto da ilusão chamando “divindade” as pessoas são, menos humanistas e realistas elas são...”
Para quem não conhece o Kanwulf(Ash)


To cansado de ver esse tipo de atitude... Seu deus não era para ser da bondade... Por que ele deixaria uma criança um ser inocente nos braços de um ser julgado como mal...
e outra ultimamente estou tão cansada do deus cristão ou Judaico que se fosse realmente existir eu entregaria minha alma ao diabo...
As pessoas dão as costas para o que é humano para o que é real... Elas preferem olha para si mesmo... Bom eu acho que a moral de ser “salvo” para ir ao paraíso é uma ideia totalmente egoísta, pois você esta deixando todos por louvar e amar algo que não existe ou que não tem o porquê ser louvado... Se Jesus existiu ele foi o maior satanista de todos os Tempos por que ele se importava com a humanidade... Sem conta que para mim Jesus foi mais um filósofo do que um ser divino e o que esta escrito na bíblia(bosta) é apenas linguagem figurativa...
exemplo curar o cegos poderia ser entendido como curar o egoísmo ou a hipocrisia de humanos assim e até então imutáveis, ou andar sobre as águas ser como Jesus se destacou como pessoa andou sobre o Mar de pessoas que viviam naquela época


Falando nisso
eu acho que o que ta estragando as pessoas é a beleza do cinema...o cinema trouxe isso como algo realmente mágico e faz com que a mente crie isso como um acontecimento real...
eu posso dizer que se a bíblia é real e tem filme eu prefiro acreditar no poder de Sauron da bíblia senhor dos anéis...
vamos analisar...Sauron e deus são forças onipotente e onipresentes que fazem legiões de seguidores e ambos tem seus messias como Jesus para Deus e Saruman para Sauron...ambos lutam contra a humanidade e  provocam guerras enormes ,Deus é citado na bíblia como um ser de tal iluminação que deixaria nossos olhos queimando...Sauron é um olho de fogo que tem poder por toda a terra média...para mim eu ainda prefiro senhor dos anéis...a mais convincente até porque somente um escreveu, não é q nem a bíblia que teve vários compositores e cada um escreveu partindo de um ponto de vista diferente....

 












Mudando de assunto!!!Bah que merda amanha é o festival que vai tocar acheron e Obituary e não me sobrou Grana
BOSTA mesmo maldito seja









mais enfim sábado agora teve festival Storm e tava Muito bom
thrashera do começo ao fim...to sem pescoço eu to que nem o robocop
Tenho q vira 180º para olhar para  lado...mais tava muito bom mtu divertido
o lado bom da “liberdade”...

Bom é isso pessoal
vo deixando vocês com um som da Rhestus

Leiam a letra vejam o clipe e reflitam...
AAh!eles são aqui do Brasil respeitem

 

Um comentário:

  1. Pense na autopreservação. Você pode não gostar de um remédio por ele ter efeitos colaterais indesejáveis, mas se você tiver que escolher entre aguentar os efeitos colaterais ou aguentar a doença, eu acho melhor aguentar os efeitos colaterais.
    Esta cansado de Deus? Prefere entregar sua alma ao diabo? Prefere aguentar a doença ao invés de aguentar os efeitos colaterais do remédio?
    Você responderia se eu perguntasse "onde esta seu senso de autopreservação"?

    ResponderExcluir