Bem Vindo

Toda e qualquer opinião tratada é de responsabilidade total do dono desse blog.
Este Blog é totalmente aberto para comentários contra e a favor das opiniões tratadas

apenas peço que tenham respeito pelas opiniões e idéias.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.(voltaire)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

viver No ponto de vista não ortodoxo!!! Estou no BBB !!!! Metal Paganizer

Olá humanos...
como estão?
Estão engrandecendo suas mentes com novas pesquisas...
ou apenas estão vivendo um tipo de vida medíocre baseado no que as grandes mídias não alternativas li fornece???
Não nego que uma vida pacata e sem pensamentos aprofundados sobre as coisas é muito tentadora... Por que eu também não sou o maior caçador da sabedoria como muitas pessoas pensam...


Mas evito um tipo de vida que vejo que muitas pessoas optam...
Talvez seja o medo do incomum que fazem as pessoas se acomodarem... Medo de descobrir coisas que não querem ou acabar odiando coisas que amam.
Isso que estamos com o mundo em nossas mão nas nossas frentes, não é!?
Eu vejo pessoas fazem planos... E esses planos muitas vezes não ocorre como pensado...e ao invés de tentar novamente ou procura novas opções preferem...se confortar com o conformismo....
Acho errado desistir de um plano...mas se ele não dar certo...é mais errado ainda deixar de planejar....claro não digo planejar para amanha ou depois....mais planos concretos....
a esse momento você deve estar se perguntando por que merda o Maioli esta falando isso...

Vou ser sincero meu caro leitor...Eu havia desistido de tudo que uma vez sonhei, por que falhei...
E hoje eu vejo que não é assim que as coisas funcionam...simplesmente se você não pensa na sua vida você começa a desejar a morte...



“Quanto mais perto da realidade ..mais próximo da morte estamos...porque a morte é a única certeza da vida...”

Não da algo certo, que bosta, mais parte para um plano “b” ou “c”,”d”,”e”...e por ai vai...

Algo que coloquei na cabeça não á nada além de um buraco cheio de vermes depois que você morre...não tem paraíso, inferno,Valhala, o Tártaro de Hades,  Gehinom  ou Sheol do Judaísmo



O que pode existir depois que você morre??...São suas atitudes como vivo, uma palavra, um ato e etc.Isso realmente vai te imortalizar.

Exemplo básico de um imortal Ludwig Van Beethoven...ele sim se tornou imortal principalmente na musica. Até hoje diferentes Orquestras no mundo Ainda tocam suas composições
 



E eu vou ser o próximo, eu vou conseguir me imortalizar de alguma forma...é o que eu desejo...só se a morte me levar antes mais tudo o que eu fiz até o presente momento valeu a pena...então morte se quiser me levar,por mim me leve mais me dê uma morte digna...


“Posso não mudar o mundo, mas farei pelo menos 1 pessoa refletir sobre seus atos...”

 
Mudando de assunto
Uma coisa que eu queria entender por que as pessoas tem o costume de cuidar e dar opiniões na vida dos outros sem ao menos fazer parte de uma situação...
aconteceu algo muito chato (sem citar nomes)...
e tipo isso fez me questionar por que as pessoas não gostam de ter uma vida só... Eles acabam querendo se meter na vida dos outros sem ser convidado... Acho que essas pessoas não tem uma vida boa o bastante e precisa compartilhar a vida de uma terceira sem nem ao menos essa terceira saiba que estão compartilhando...
não vou se hipócrita e dize que nunca falei da vida dos outros claro que já mais isso pq eu era um ser sem vida... Agora q tenho uma percebo o quanto fui ignorante e aprendi com meus erros... Espero que as pessoas façam o mesmo aprendam alguma coisa com esta postagem... e a minha vida já é uma merda não a torne pior


(sim Foto Roubada)



Vamos falar de METAL Hoje Gostaria de falar de uma banda em especial...pois me identifico com ela(falando “musicalmente claro”)
...Paganizer....




uma porque ela é Death metal... outra porque as letras e os riffs são excelentes não consigo considerar um álbum ruim...talvez o menos bom é o Deadbanger porque eles tinham uma linha mais Melodic Death metal...me remete a bandas como Norther só que de baixa qualidade...mas com o Promoting Total Death de 2001 já mostraram que vem de um pais que o death metal tem muita força que é a Suécia de onde temos grandes nomes como GRAVE e DISMEMBER...e Desde entaum eles vem fazendo álbuns muitos bons....eu porém só consegui escuta até o Scandinavian Warmachine...sei que eles lançaram álbum novo no final de 2011 mas não escutei nem consegui um bom acesso para escuta-lo melhor mas acredito que eseja mtu bom também (isso digo baseando-me no my space da banda)




Por equanto é só até mais Humanos

Um comentário:

  1. Eis o motivo pelo qual decidi excluir meu facebook (excluir mesmo, não apenas desativar) como um primeiro passo rumo ao isolamento (não total): muita gente se intrometendo onde não é chamada. Você vai percebendo que há pessoas que não são bem 'amigas': são curiosas que querem ter assunto. Pessoas que não falam com você há muito tempo ou que mal falam com você surgem do além com perguntas indelicadas e até mesmo comentários e opiniões que você não pediu, deduções sobre suas atitudes, isso porque o que a gente de certa forma expõe numa rede social é beeeeeeeem trivial perto do que realmente acontece de fato em nossa vida real. Mas enfim, decidi não expor nem o trivial e sair fora desse mundo um pouco, e não está me fazendo falta, sabe. Enfim.
    Quanto a planejar, é, uma vida sem metas é uma vida sem sentido. É claro que algumas coisas que acontecem nos deixam mais vulneráveis, mas a gente vai tentando se reerguer um dia após o outro, tipo Fênix...que o tal tempo seja de fato um aliado, quando muitas vezes a gente por si só não tem um resultado tão satisfatório logo de cara.
    Abraços!

    ResponderExcluir