Bem Vindo

Toda e qualquer opinião tratada é de responsabilidade total do dono desse blog.
Este Blog é totalmente aberto para comentários contra e a favor das opiniões tratadas

apenas peço que tenham respeito pelas opiniões e idéias.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.(voltaire)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Premutos e Que apesar de tudo a vida é tão estranha quanto uma laranja mecânica


olá humanos...

 Virei Zombie...



 O.o
Começa o com uma frase de um cara q respeito para caralho apesar de ser agonizante olhar para os olhos do cara quando vejo um vídeo
pc siqueira
Minha luta é pessoal, contra a mim mesmo. De conhecer meus erros para conserta-los ou reconhece-los para ser menos hipócrita.(Pc Siqueira)

 Chega de “rasgassão” de seda...

Esse domingo não consegui postar nada não, não foi preguiça, foi por cansaço mesmo .
Foi a primeira apresentação da banda premutos 4 meses de vida
premutos vive ahuhauha
 ó nós na frente do Mutantes moto club
 começo bem tranquilo...mas depois

 Não estou tentando bater neles apenas eles estão cantando junto skull full Maggots do cannibal corpse

bah vlws a todos que ficaram até o final 



 Foi muito foda dividir palco com bandas como  Impetus Malignum, Crucifixion BR, Imortal Persefone, Losna...




Espero ter mais oportunidades de apresentar nosso humilde death metal


Mudando de assunto

Bom como vocês sabem eu mudei de função na empresa onde eu trabalho, não sei se as coisas vão voltar a ficar como eram antes (acordava as 4 da manha e voltava as 9 da noite para a firma).

Mas sei lá acredito que esta tendo muitos ventos de mudanças em minha vida...o jeito é tentar virar as velas ao meu favor..

















É que sabem as vezes eu levo minha vida como Atlas o Titã da mitologia grega que desafiou Zeus e foi obrigado a carregar o mundo nas costas


(dessa vez não foi o wikipédia e sim god of war)...sabem eu me sinto responsável por tantas coisas que acontecem e sei que não sou nada, além do mais faço parte de um numero pequeno de pessoas e eles tem fardos bem maiores á carregar, e por esse motivo penso "que merda que estou fazendo falando das merdas que acontecem comigo ou com o mundo"...

 
 Mas sabem os pensamentos são como os efeitos naturais do nosso mundo... Ás vezes como um trovão nem sempre sabemos de onde veio mais seu barulho pode ser tão estrondoso que treme os pilares da terra ou pode ser como o vento você sente mais não vê...As vezes eu penso que quando fica muito tempo sem uma chuva tudo se acumula e vira um temporal...por isso incomodo suas vidas com coisas nas quais me incomoda...sei que não posso mudar o mundo com palavras, fotos ou minha musica...mais fazer a pessoas se questionar sobre o que foi lido já me faz mais do que satisfeito...


Eu gosto de responder perguntas por este(dentre outros motivos) apenas falo quando me perguntam...gosto de fazer perguntas também,por isso do blog quero compartilhar meus questionamentos e pensamentos... e principalmente criar novos questionamentos na cabeça de cada pessoa...Perguntas do tipo será que é assim??...sera q ta certo???...pq ele usa termos e fotos tão agressivas(isso mais acontece musicalmente)eu acho O.o???
Alguns dizem que o humano só evolui por preguiça. E talvez seja e não discordo mas para ele poder evoluir e saber como poder ficar mais preguiçoso há a pergunta guiando-o


 
Sempre tive esses questionamentos em minha mente e sempre tive um problema sério a lutar contra o preconceito por chegar a conclusões que as vezes,não nego, eu acho que pode afetar sentimentalmente alguém. 
Preconceito é uma coisa muito ruim de qualquer grau e gênero

 
Não nego que eu tenho meus conceitos finais muito extremistas, mais não os mudo a menos que provem que estou errado (principalmente relacionado a religiões)



Mudando novamente de assunto
 
Chegou um dos meus filmes favoritos(comprei pela net)
A LAranja mecanica


 
Esse filme é uma obra prima dos anos 70
O assunto central é sobre controle governamental sobre a mente das pessoas (lavagem cerebral), e a mente confusa de um jovem rebelde e imoral e o que o governo tenta fazer com ele para se transformar em um homem de bem... Claro que como ele tinha uma vida de crimes e irregularidades essa mudança repentina fez com que a sociedade não o aceitasse de volta... Um resumo bem “esdrúxulo” do meu ponto de vista para falar sobre outro assunto






 
Nosso sistema penitenciário, ou nossas leis relacionadas ao criminoso... Será que esta correta do geito que ta?
Penso eu um presidiário que paga seus anos por um crime tem sua vida restaurada na sociedade? O que as pessoas se perguntam, e ele merece?
São perguntas na qual eu não saberia responder com 100% de certeza
Mas o que eu percebo como leigo... Parece-me que uma pessoa que vai para cadeia sai pior... Ou seja, um ladrão sai de la assassino com mestrado em "traficantenismo"... Porque às vezes eu vejo na tv um gordo de terno atrás de câmeras e seguranças(e as vezes um magro tentando imita o gordo) falando sobre vagabundagem...mais será que o verdadeiro ação que gerou a reação esta sendo analizada? Sabe fala o que o povo quer ouvi é fácil, mas fala para o povo que ele que é o responsável em votar em seus ladrões isso eles não falam

Estranho não  o.O

Mostra drogada e assaltante sendo prezo é muito legal!!! Mais porque eu quase não vejo ninguém fazendo nada contra nossos maiores perturbadores da paz que são os grandões do congresso...
 
E nas próximas eleições votem no partido PIG


 
Não q eu seja a favor de assaltante
Bem pelo contrario
Se eu pudesse, quando eu fui assaltado um tempo atrás eu teria matado o cara que me roubou mais como é antiético e eu acabaria sendo preso e ninguém defenderia minha ação pois(pois tenho certeza que seria levado como racismo à corte pois o assaltante era negro e eu sou branco) não terias provas o suficiente de legitima defesa e seria preso e morto na cadeia e um gordo falaria "assassino merece morte mesmo pelo menos a cadeia ta menos cheia"...entaum deixei que levasse algumas coisas que tinha

E eu não sou a favor da pena de morte (morte em combate é uma coisa, mas aquela marcha agonizante no corredor da morte é outra) Mas o principal fato que faz ser contra à pena de morte é que existe muita falha no nosso sistema judiciário e erros seriam certamente cometidos... se não ouvesse falha ai seria de se pensar...
Vejam o caso de TROY, por exemplo 
--->  http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/09/estado-da-georgia-nos-eua-executa-troy-davis.html não ha muitos erros no julgamento mais enfim


  (essa foto não deve ser de troy mais é uma maniera de voce se ver em uma cadeira eletrrica ou em uma sala de injeção leta)

Sou muito mais de uma implementação do trabalho por comida(o criminoso pagar a próprio alimento, oficinas para ensinar criminosos a trabalhar e etc...como se fosse um programa de reestruturação sem lavagem cerebral ...(mais uma utopia minha).
Mas sério, seria muito mais interessante do que manter criminosos na prisão para tirar mestrado e doutorado em "criminologia"
Ai tem gordos de terno que diz..mais com a pena de morte não vamos sustenta vagabundo em cadeia...
E se acha que ta barato a injeção letal ou uma cadeira elétrica?? E das fianças que nós teremos que pagar ao governo aos familiares??ninguém pensa nessa parte




Mas se você ainda é a favor?...BELEZA...você vai se lembrar disso quando tiver andando num corredor escuro acorrentado e chega numa sala cheio de pessoas te olhando esperando você agonizar com agulhas em suas veias injetando veneno e saindo secreções por todos seus orifícios , se defecando e espumando pela boca, isso tudo porque você cometeu um erro que por motivos sentimentais ou de impulso momentâneo você não pensou na conseqüência ai ira lembrar.(tragico)
Claro isso se você não for podre de rico e corromper os corruptos que vão te julgar com uma das menores acusações.


Pois nesse pais a justiça veste-se com prata e diamantes e se alimenta em pratos de ouro e marfim...


 


E assunto é sobre mortos em cadeias...não sobre legítima defesa nesse caso eu sou a favor...sempre defenderei minha vida e de quem eu amo nem que eu tenha que matar...E
essa postagem foi feita sobre a trilha sonora de Georg Solti, Vienna Philharmonic Orchestra




Que apesar de tudo a vida é tão estranha quanto uma laranja mecânica

Até mais a todos





Nenhum comentário:

Postar um comentário