Bem Vindo

Toda e qualquer opinião tratada é de responsabilidade total do dono desse blog.
Este Blog é totalmente aberto para comentários contra e a favor das opiniões tratadas

apenas peço que tenham respeito pelas opiniões e idéias.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.(voltaire)

domingo, 13 de novembro de 2011

A infernal sinfonia de uma mente abarrotada de ilusões e desilusões


Nossa hoje(10/11) escutei algo muito inusitado
eis que um HeadBanger me perguntou se eu não to preocupado com que as pessoas possam me achar “poser” por falar de bandas "conhecidas"ou como ele mencionou mainstream”...
Primeiro: foda-se o que os outros estão pensando sobre mim
Segundo: depois eu penso nas coisas logos ...elas saem...e como eu comentei meus posts anteriores eu não controlo o que eu sinto ou o que eu penso

E outra o que as pessoas esperem que eu fale em uma banda como "lux eterna du mal" banda do México que se tiver dez pessoas que conhece é muito(ps:não conheço essa banda e eu nunca conseguiria entender esse logo)




E já aproveitando fala logo eu me lembro de um amigo meu que fez toda uma montagem contra logos de bandas death metal nos subgêneros (goresplatter) que não dava para ler, ta tudo bem concordo e bandas como Psychotic Homicidal Dismemberment realmente não da para ler esse logo(mal da para entende o nome da banda quem dirá o logo)


Mas o que eu vou tocar na ferida é que ele disse que isso não ocorria o mesmo com as bandas de black metal...Segue a foto abaixo e  tirem suas conclusões e quem acertar o nome de 3 bandas ganha um...foda-se


E aproveitando a sair desse assunto sem fundamento (um som Death/Black pois o metal tem q se unir não criar desavenças por motivos banais)

Mudando de assunto
Tava fazendo gelatina esses dias para comer e lá enquanto a água não esquentava e talz tava lendo o os as letrinhas “miúdas” q ninguém lê (sim nunca li) e vi que a gelatina continha fenilalanina e para quem não sabe fenilalaninana É um composto natural que está presente em todas as proteínas (vegetais ou animais). O corpo humano necessita da fenilalanina, pois é uma parte integral de todas as proteínas do nosso corpo. Os humanos não conseguem sintetizar a fenilalanina, logo é um componente essencial da nossa dieta diária, sem ela o corpo não consegue funcionar.A fenilalanina é encontrada no aspartame, um adoçante, substituto do açúcar e muito utilizado em bebidas, principalmente refrigerantes. (Vlw Wiki)
Ai eu me lembrei das pessoas evitam comer ou tomar certo tipo de alimento porque tem medo de engorda ou por frescura (celulite e talz) mais as vezes elas estão deixando de ingerir uma proteína extremamente importante no pensando que evitando certo tipo de produto, tipo eu até entendo essas pessoas...mais porra elas não são Informadas...eu fui sabe o que era essa fenilalaninana dia 10 de novembro de 2011 com 22 anos 
Pense junto comigo

E se isso fosse veneno 22 anos ingerindo um negócio q nem sabe para que sirva... Ta certo que não é nada demais, que tu emcontra isso em varias outras proteínas mais se tivesse por exemplo dióxido de silício, carbonato de sódio e carbonato de cálcio eu podia ta engolindo compostos de vidro e não saberia
As informações estão chegando de maneira muito escassa até as pessoas... que isso me remeteu a o que  um doutor me disse uma vez que genérico é apenas 80% da formula que laboratórios fazem isso para vender por um preço menor
Eu to procurando por tudo e não encontrei tal informação mais e se for verdade o porquê estão escondendo ???
E outra e os 20% que falta será que não é por falta desses 20% que a muitos não se curam de certas doenças
Porque ninguém consegue tira 20% de um comprimido mesmo se ele for, sei lá, de 5mg como que você vai saber quanto falta para os 100% da formula??
Usando regra de 3 mantendo as ordens das grandezas???
se 80% = 5, 20% =X ->80%x=1->x=1/80%=1,25mg....!!!!Você conseguiria tira 1,25 MG de um comprimido para fazes 100% do efeito??


Ta! To certo, talvez eu esteja fazendo “Muito caso” mais o fato é o seguinte.... ALGUÉM ESTA MENTINDO PARA MIM eu quero saber o porquê??? e quem????Governo, médico, farmácias e/de manipulações?????
Depois as pessoas falam: aaahhhh!  Maioli tu é muito paranóico
Têm como não ser? Num mundo de hoje onde colegas falam pelas costas ao invés de se unir, pessoas usam da malevolência para o próprio beneficio o mundo onde que os normais são loucos?
Sim eu sou paranóico ser paranóico ta sendo minha fonte de força e sobrevivência
Ultimamente não sei mais em quem confiar... Eu só tenho meus pensamentos que divido com você leitor...estou tão confuso comigo e com o que eu penso que se não tivesse esse blog estaria escrevendo certas coisas nas paredes


   
As vezes eu sinto como se eu fosse morrer a qualquer hora por qualquer coisa...
é estranho isso...
....é que a vida na qual eu vivo é como se fosse tudo uma grande mentira como se vivesse dentro de programas  de células para manutenção de um corpo maior...como se eu fosse um átomo e tivesse que girar em torno de um núcleo para algo maior sobreviver..como um grande mentira contada sabe?!? Vejo muitas mentiras sendo contada e se tornando verdade e muitas verdades sendo ocultada e passando por mentira...e quando certas coisas que considero mentira eu luto contra ao meu parecer seria como dançar fora de um ritmo, da musica na qual minha vida foi feita para dançar... beber rum faz  a pessoa pensar...e isso não só para minha vida parece um controle mundial de eventos...
por exemplo o que eu vi, caros leitores, e vocês também viram foi uma nação terrorista sendo consagrada como uma nação de heróis..e eu não digo só pelas guerras feitas até o momento falo também pelo monopólio mundial de alienação na qual somos todos vitimas e as vezes nem damos conta...(sim eu estou Falando dos EUA)
Mudando de saco para mala
Uma coisa que eu fico fascinado é o ódio criado contra os iluminatis(que nem sei se essa porra ainda existe de verdade) que até ano passado illumnatti era  uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776 e o iluminismo foi um movimento cultural de elite de intelectuais do século XVIII na Europa, que procurou mobilizar o poder da razão, a fim de reformar a sociedade e o conhecimento prévio. Promoveu o intercâmbio intelectual e foi contra a intolerância e os abusos da Igreja e do Estado. Originário do período compreendido entre os anos de 1650 e 1700, o Iluminismo foi despertado pelos filósofos Baruch Spinoza , John Locke , Pierre Bayle e pelo matemático Isaac Newton. O Iluminismo floresceu até cerca de 1790-1800...
 

...e agora eu vejo menções “demoníacas” relatando os iluminatis como os senhores do ódio e da desgraça... Será que isso é uma verdade?? Porque bem igrejas em geral são contra uma sociedade secreta de filósofos e cientistas??Será que a igreja não é as paredes da maior mentira mitológica criada pelo homem... E por medo de deixar de acreditar nessa verdade incoerente preferem cegar e deixar-se que um homem fanático de terno ou batina continue guiando através dessa verdade falsa...


 O mundo e uma confusão... O homem é uma desgraça... Às vezes eu fico pensando que com todo esse ódio o mundo aprenda algo novo para mudar... Por que eu acredito que o sentimento traz mudanças e assim como o amor, o ódio também é um sentimento 
 


Mudando de assunto


final de semana passada eu fui ao Storm festival e tocou bandas muito boas da cena rio-grandense






curti todas... Não nego que eu tinha ido para ver mais a horror chamber, fazia um ano que não via mais os caras tocando mais tava um festival muito foda...as bandas que tocaram fizeram ótimas musicas...e ótimas coves em especial a dawn of angry do morbid Angel que a Horror tocou ficou excelente e também o cover da War Ensemble do slayer que a Mindstab fez...








quase fiquei sem pescoço de tanto banguear e também quase sem coordenação por que levei uma cotovelada no meu labirinto...




e eu ia fala sobre cannibal corpse mais me deu preguiça e até porque eu tava escutando Ludwig van Beethoven no álbum National Orchestra (France) conduzido pelo maestro Heifetz durante a postagem e tudo que avia pensando sobre comentar sobe cannibal durante a semana foi por águas abaixo


mas Ludwig van Beethoven era um ótimo compositor suas musicas soam como uma grande vitória sobre algo que lutamos diariamente....





bom  por enquanto vos deixo a sós com seus pensamentos  sobre cannibal corpse deixarei para comentar assim que eles lançarem um álbum novo (já que eles já estão em estúdio)


abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário