Bem Vindo

Toda e qualquer opinião tratada é de responsabilidade total do dono desse blog.
Este Blog é totalmente aberto para comentários contra e a favor das opiniões tratadas

apenas peço que tenham respeito pelas opiniões e idéias.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.(voltaire)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A duração de Um Movimento (Parada Gay, Parecer com Famosos, Sepultura)


Olá humanos
 Bom hoje eu resolvi falara sobre a parada gay que aconteceu por aqui dia 6 de novembro
e na Flyer  ta escrito: amai uns aos outros: diga não a homofobia
Acho legal isso, as pessoas estão lutando pelos seus direitos...
(porque na minha opinião, não é opção a pessoa ser gay e sim uma condição, eu não escolhi ser hétero e nunca sofri preconceito por ser hetero...eu simplesmente sou e nem tenho vontade de experimentar, assim como nunca tive vontade de subir em arvores por exemplo)

Mas eu queria enfatizar duas coisas:
Olha como era a parada gay era...
 E como ela está!!!!

 (obs:quem conhece Gorgoroth vai ri  nessa foto)

Falando sério agora o que virou a parada gay?!?! Pelo o que eu vejo não é uma luta por direitos do ser...é uma forma de se expor...e além do mais...Tenho amigos gays que falam que vêem mais heteros do que Gays e Lesbicas, em paradas gays...então oque esta acontecendo?
E poxa pelas fotos que vi, mais parece uma suruba do imperador Calígula ou uma grande HAVE cheio de pessoa se pegando e andando semi nuas e se esfregando...
Acho que a homossexualidade é algo sério que deve ser discutido na política, para uma forma melhor de conscientizar a humanidade e trazer uma nova moral para cada um de nós em prol do respeito
(não gosta de homsexual não se case com um)
 Deixo bem claro que por esses motivos sou contra parada gay mais não contra o homosexualidade
Ta aê dois homossexuais que eu respeito
Rob Halford e Gaahl (respeito mais ele pelo trelldom do que pelo Gorgoroth)
 (no gorgoroth eu ainda prefiro o Pest pelo vocal)

Voltando ao assunto
Eu equalizo a proibição de ser gay como eu ser proibido de curtir Metal ou de se casar com uma mulher de uma etinia diferente da minha...
E falando nisso, por muito tempo eu fui proibido de demonstrar meus gosts musicais e descriminado pela maneira de se vestir... Mais foda-se eu me ergui...
Mas gostei do tema desse ano contra a homofobia
Para mim homofobia tem esse nome por que, quem tem homofobia nada mais é do que um gay irrustido...loco para soltar a franga e acaba ficando com raiva de que tem a coragem de se assumir, por que para ser gay e lutar contra a sociedade, a família e a religião tem que ser muito corajoso...até por que ser mais fácil ser hetero.
Os homofóbicos preferem fazer como a grande maioria,descriminar a minoria...Bando de bosta parem com essa mentalidade primitiva se não gosta não seja...mais não proíba
 ...durante a semana no trabalho um colega disse que homosexualidade tem cura...
 
Primeiro: ele é um evangélico idiota prepootente e preconceituoso...
Segundo: ele parace muito mais gay do que muitas pessoas que eu conheço
Terceiro : Nenhuma das Ciências(psicologia,quimica, social e bla bla bla) tratam homossexualidade como doença...não é opção é condição 
Quarto: vai se foder preconceituo de bosta

Mudando de assunto

Eu vi um cara no dia 3 depois do feriado com o cabelo igual do tal jogador Neymar
(porra odeio futebol e fico puto da cara que eles ganham muito dinheiro e não tem nem a metade da capacidade mental de pensar por si próprio mais para isso deixo foda-se não vou opinar)
Mas voltando PORQUE AS PESSOAS QUEREM SE PARECER COM ALGUEM FAMOSO????,..... Porra Neymar tem cabelo estranho, dinheiro, engravida um monte de pinta e o que aquele cara que eu vi tem??e outras 150,000,000 pessoas que o imitam o que elas tem?...nada alem do cabelo parecido do Neymar¬¬e tipo não é só dele que vejo assim...um pinta fica famoso puf!!! Milhões de pessoas imitam...Como se uma pessoa só teria coragem de fazer algo diferente, se outra pessoa famosa fizer primeiro...
Claro as pessoas não fazer nada diferente porque sabem que vão sofrer preconceito, como na minha época que pintava as unhas,o cabelo e os olhos de preto e sofria muito preconceito por causa disso(parecia gay)foda-se eu não deixei de ser hetero por causa disso...só não faço isso ainda porque não curto mais essas coisas nesse caso foi faze confesso...
 Ai algum sempre diz garanto que tu imitava o Ozzy ...obviamente que não, porque nem tinha cabelo comprido e nem a riqueza que o cara tem e na época a visão de um cantor era menor do que sua musica, era difícil ver um clip pois nunca tive MTv e internet discada a 30kbp/s não eras... (hoje em dia quanto mais "visão" tiver melhor) e por mais que fosse influência eu tinha 15 anos hoje eu vejo uns “pé rapado” velho imitando famosos, isso que é o mais chato
Tipo claro cada um cada um...foda-se... Não to dizendo que aquele que imita é melhor ou pior que eu mais essas coisas feitas para chama atenção são momentâneas e quando tudo isso passar você vai seguir uma próxima tendência sempre escravo de um modismo capitalista que visa muito mais o lucro do que o seu bem estar!!
to preocupado com o câncer do Gianecne porque capaz de vira moda ser careca e vão achar que eu to imitando o cara (apesar q eu tenho barbaà ha!^~take this motherfucker)
Na minha Mente passa que para  essas pessoas imitando os famosos elas vão começar a jogar que nem eles ou vão ter dinheiro e mulheres q nem eles... (e se acha que eu to inventando q as pessoas gostam de imitar  e que as essas coisas são passageiras olha a época que o Ronalducho fez aquela porra na cabeça...meu quantos bostas não fizeram igual)



Tu fase uma coisa porque fica bem e você gosta é uma coisa(exemplo adoro raspa a cabeça com navalha) outra é para parecer com quem você admira para ter o que ele tem ou por influencia da mídia...
Lembre-se fica bem para um nem sempre fica bem para outro...e os citados na conversar não ficaram bem!! Então imagina para você que é pobre e/ou ninguém te conhece...e sei lá tente ser original...ou então foda-se não perca tempo lendo esse blog e vá fazer o que todo mundo faz sem ser diferente e vira um robozinho manipulado...
Se eu fosse tentar me parecer com Chris Barnes(2º na foto) eu tava fudido por que ele parece um mendigo, olha eu em comparação com quem eu me influencio musicalmente... eu me pareço com eles?


Compara Eu, Chris Barnes, George Fischer eThomas Josefssom (essas são minhas influencias e mesmo assim sou vocalista e não vou ter cabelão dread ou fazer a barba)
mudando de assunto
i drink you blood and i eat your skin...
Nada a vê
é q eu vi a noite dos mortos vivos pela milésimo vez























e mudando de novo

Tava escutando o novo do sepultura o Kairos


Cara está muito bom...eu deixei de escuta sepultura depois do nation de 2001 que achei muito ruim...depois a banda perdeu o interesse para mim...
tipo eu sou fã dos álbuns Schizophrenia de 87, beneath the reamins de 89, o mais bem conceituado Arise de 91 e o Chaos A.D de 93....tem morbid Visions de 86 que é excelente mas a qualidade de som não era boa...e os outros álbuns após como, Roots  e Against são bons eles deixaram o sepultura com muito mais cara de “Brasil”tem musicas ótimas até mesmo as semelhante a um “pré-new metal” porem o nation e roorback fez com que eu feichasse meus olhos a essa banda...o interesse em escuta esses últimos álbuns veio com o lançamento do A-lex que é um álbum conceitual baseado no maravilhoso filme laranja mecânica...mas mesmo assim me vinha a cabeça musicas como revolt ou one man army na cabeça e fazia com que eu fechasse meus olhos mais uma vez...até q eles lançaram o kairos e pensei comigo:
pó que capinha legal...escutei e bah!! que álbum excelente todas as musicas são boas em especial a Mask, Relentless e a Seethe...e agora estou retornando a escutar álbuns que deixie para traz como o Dante XXI e o A-lex...claro que nunca mais será um ARISE mas , estão fazendo bem o trabalho deles


Bom ja ta dado o recado para a semana vou deixar vocês em paz e até a proxima...se ouver...
Aaa comprei o livro do laranja mecanica e vou le-lo hehe
Abrass





... Na mitologia grega, Kairos é filho de Chronos, é o deus do tempo e das estações. Ao tempo existencial os gregos denominavam Kairos e acreditavam nele para enfrentar ao cruel tirano Chronos. Na filosofia grega e romana é a experiência do momento oportuno. Os pitagóricos lhe chamavam Oportunidade. Kairos é o tempo em potencial, tempo eterno, enquanto que Chronos é a duração de um movimento, uma criação...



Nenhum comentário:

Postar um comentário