Bem Vindo

Toda e qualquer opinião tratada é de responsabilidade total do dono desse blog.
Este Blog é totalmente aberto para comentários contra e a favor das opiniões tratadas

apenas peço que tenham respeito pelas opiniões e idéias.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.(voltaire)

domingo, 25 de setembro de 2011

Lemmy é o meu pastor e nada me faltará




Ola humanos!!
Como não postar algo de alguém mudou a vida de milhões de humanos incluindo eu!!!apesar de eu não viver uma vida Motorhead (sei lá, com anfetaminas, prostitutas e vivendo largadão) muitos princípios de vida que pude tirar nas letras e princípios musicais e eu pude tirar desse cara.
Para mim Motorhead é a arte da velocidade e simplicidade de um bom Metal...ou rock 'n' roll

Seria ele o novo messias já que ele nasceu dia 24 de dezembro ????
tem duas frases dita pelo Lemmy que eu acho foda (não as sigo literalmente mais e quase um caminho):

"Há gente que melhora com a idade se gostam do que fazem, esse é o meu caso. Realmente nunca fiz isso por dinheiro, visto que não vendemos muitos discos. Muitos grupo de merda são milionários, porém esse não é o nosso caso."

"Eu sou um homem muito simples. Não preciso de muito para me sentir satisfeito. Desde que eu tenha um teto sobre minha cabeça, uma TV, alguns discos, dinheiro suficiente para sair e encher a cara e botar umas tetinhas na minha boca, estou plenamente feliz."

é Lemmy é o cara

Agora sobre mim essas frases se encaixam o fato de fazer as coisas por que gosta e não por dinheiro... isso se cabe na musica que faço com pessoas que eu considero amigo
infelizmente meu trabalho já não é o mesmo caso pois eu to trabalhando por dinheiro para algum dia poder trabalhar com algo que realmente goste sem pensa muito em dinheiro.
e a segunda frase também se encaixa  comigo porque eu não sou um cara cheio de frescura e “talz” não preciso ter coisas grandiosas...não sou do tipo que enche a cara...

Mudando de assunto!!!

Bom mais um final de semana esta se acabando  e fato que chocou a maioria dos humanos
...menino de 10 anos atira na professora e se mata logo depois...
Pois é, “Trágico”... Porém que mania que nós humanos temos de tentar achar um culpado principalmente se o culpado se matou...
as vezes a resposta pode ser mais simples do que parece e eles não podem aceitar
se escuta comentários do tipo:
...aaah!!! Como pode ser, o garoto tinha boas notas, ele não sofria “bullying”, o garoto se dava bem com a professora...
Isso é apenas a visão externa das pessoas, talvez ele passasse por tudo isso, mas as pessoas não querem admitir... Não podemos julgar como é o psicológico... E...talvez fraco para realidade fora dos estudos fora das amizades... Ele tratou literalmente alguma brincadeira que algum colega fez...coisas q eu no meu tempo de escola escutava(se eu for mal  na prova eu mato a "sora") talvez tomando as dores de um(a) colega o fez e vendo que ele tinha feito algo de errado e se julgando um monstro quis acabar com aquilo naquele momento.
Enfim. O que posso dizer é que talvez o único culpado na história foi aquele que não tratou da saúde mental a fundo, pois, parecer estar bem não é necessariamente estar bem de fato e também (não posso julgar mais posso ter opinião) tem culpa parcial quem forneceu a arma de maneira direta ou indiretamente.

O que eu peço... Trate de cuidar mais do psicológico das crianças...não tentar ensinar apenas dogmas religiosos(que para mim é anti-ético)...pois se as crianças são o futuro da  nossa nação, ela estará corrompida.
Recado dado...Até mais...:)


 Fiquem agora com uma das minhas muiscas favoritas do Motorhead....Let bang your HEADS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário