Bem Vindo

Toda e qualquer opinião tratada é de responsabilidade total do dono desse blog.
Este Blog é totalmente aberto para comentários contra e a favor das opiniões tratadas

apenas peço que tenham respeito pelas opiniões e idéias.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.(voltaire)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Bem primeiro post, e essa merda ainda não tem auto correção então se você é um CDF que gosta de corrigir as pessoas seja bem vindo e perda seu tempo me corrigindo!!! troxa.
Mas porque não falar um pouco da minha vida
essa primeira foto que você esta vendo é de mim e mais alguns amigos ou nesse caso a banda Premutos.
Eu sou o da camiseta do mayhem  ou o careca do meio sei La. á esquerda Jeff(mais conhecido como abutre tattoo) sim ele é tatuador não posso dizer muito das tatuagens dele mas as que ele tem no braço, é foda mais ele não me tattou ainda para eu ficar rasgando seda, um grande amigo meio ogro e grande musico.
depois a minha direita tem o Daniel, braço direito, homem de idéias e pensamentos fortes. e com a camisa do cannibal corpse o grande e velho amigo Alfredo headbanger de longa data.
 Essa foto é só para mostrar mais amigos pois algumas  outras pessoas que fasem parte da minha vida não fasem parte da minha banda.(o.O frase so fucking strange)
Exemplo o bem na esqueda cabeludo do lado do Daniel, esse é o Jean , Ombro amigo ele é aquele amigo do tipo chato, que descorda com o cara, não tem os mesmos gostos, mais pór algum motivo o cara se mata rindo das das merdas que falamos e fasemos e tem muitas dores de cabeças com debates sobre politica, sociedade, musica, mulheres, ideologias, filmes,teologia, filosofia, história e algumas merdas aparte. logo atras tem o casal Fabiano e Michelle, são gente fina, beber e trovar é uma arte. ao meu lado esta uma das minhas irmãs de coração e uma das minhas psicologas que é a Bia me escutava até demias quando eu pesava 120kg e ficava reclamando,e bebemdo nos parques^^ e logo atras dela tem o Lucas cuja qual eu não ia com a cara dele(por motivos idiotas talvez) até ver o quão ingraçado e amigo o cara é e quando ele te tira para parceiro é de verdade. Centada na minha frente é minha namorada (meu more) nós somos muito parecidos e muitas coisa (o que me deixa realmente assustado)  e mais a frente na direita a saudosa Dym grande noites de bebedeiras por esse Rio Grande a fora.
Gostos musicais : Bom eu tenho um gosto meio variado , não é por estilo e sim por banda, não que eu ache que as bandas não devem ser rotuladas, bem pelo contrario, eu acho sim que deve haver rótulos pára definir estilos pois sei la classifica todas as bandas como uma coisa homogenia seria ruim.
Imagine se você não é um uma pessoa que assim como eu não gosta de saxon(nada contra bem claro só não gosto)  e que só existissem uma classificação ia ser estranho quando as pessoas  falassem aaa siniter metal, pois você pensaria: a saxon é metal e é um saco aah!! não vo escuta sinister (se você gosta de saxo e não de sinister invertaos nomes funciona da mesma maneira)
Gosto de bandas como Deicide, Kataklysm, sodom, Vomitory,Slayer (essa dês de pia),Overkill grave, dismember, Severe torture , Sinister, suffocation, legion of the damned, dying fetus,immortal, Enthroned, marduk, taake, ragnarok, Judas priest, Primal Fear, Black sabbath, Motorhead, Destruction, exodus, gorgoroth, Belphegor, mayhem... mas minhas bandas favoritas mesmo é cannibal corpse ,Slayer, e obituary   são minha influencia para musica principalmente para mim na posição de vocalista que eu sigo. 
Como vocalista apesar de respeitar muito o vocal tecnico do George "CorpseGrinder" Fischer  eu sou mais influenciado pelo Chris Barnes   
 

...mais postagens amanham FLws

Nenhum comentário:

Postar um comentário