Bem Vindo

Toda e qualquer opinião tratada é de responsabilidade total do dono desse blog.
Este Blog é totalmente aberto para comentários contra e a favor das opiniões tratadas

apenas peço que tenham respeito pelas opiniões e idéias.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.(voltaire)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Anthrax e outras coisas

Olá humanos

hoje eu resolvi falar sobre anthrax

eu nunca fui mtu dessa banda
gosto bastante Dela mas, mais dos álbuns  Fistful Of Metal, Spreading The Disease, Among The Living (o melhor em minha opinião), State Of Euphoria e o álbum de 2003 We've Come For You All qe tem muitas musicas boas os outros não escutava muito

nunca fui muito do jeito “inovador” deles...

mais vendo o big four achei (muito foda por sinal) vi q o atual vocalista é Joey Belladonna no caso o segundo vocalista que entrou em 85,o primero foi o John Connoly do Nuclear assault (uau!!o.O, fonte próprio site da banda)

enfim vendo que o Joey tava no vocal resolvi utilizar desse mundo de informações para escutar este novo do anthrax!!!
Fiquei muito surpreso o quão bom esta o álbum,não esperava tanto, o Worship music é meio que voltando aos velhos tempos de anthrax sem medo de inovar...
Quando eu coloquei o álbum na integra para escuta veio aquela intro estranha e após a musica Earth On Hell deu um susto porque os primeiros 5 segundos parece Black metal auhauha uma ótima musica..,
bom álbum!!!eu diria mais...Eu diria imperdível para o ano de 2011

Destaque nas musicas
Earth On Hell, The Devil You Know, Fight 'Em 'Til You Can't, In The End(apesar de longa muito boa a musica) Judas Priest(sim!!! segundo o site da banda é um tributo a uma das maiores influencias da banda)e a  Revolution Screams

Achei só desnecessário as intros Worship, Hymn 1 e 2 e não gostei da cover de resfused New Noise mias como é a ultima faixa é só desliga e troca de cd hauhau



E já aproveitando sobre o big four... Bom mas, em minha opinião não precisava ter megadeth nada contra a banda ela marcou a história com suas musicas, mas eu não consigo gostar...
claro é a minha opinião quem gosta de megadeth deve ter adorado 100% aquele DVD (digamos que eu gostei 75%)
só que enfim eu colocaria no lugar de megadeth um testament ou exodus hauhau




Bem que eles poderiam fazer um “vier großen” da Alemanha ia ser legal maginem kreator, destruction, sodom, e tankard ia ser muito foda,ai quem diga que sodom não prescisaria estar junto(esta não é minha opinião) então que coloque um holy moses como uma ultima opção..hehe


falando em tankard
Voce que se acha gordo e acha q nunca vai imagrecer o "Gerre como esta e como ele era"

Poiseh mais um FDS chegou
minhas férias esta acabando
estou imaginando outra maneira de escrever no meu blog
não sei se vou escrevendo durante a semama conforme o tempo e posto no final
ou se não bosto mais nada e mando tudo a puta que pario....uahuahua



No meio da semana teve  bebedeira com amigos e nós ouve muitos “papo cabeça” na mesa aonde estávamos e uma coisa que estávamos falando , alem de porcos e que agora sexo anal forçado também é estupro (antes não,era como pena de abuso sexual)e o assunto foi o direito das pessoas



Como mostra a imagem assima poxa é genial é tudo que eu penso sobre o respeito
mas eu quero esclarecer uma coisa as vezes as pessoas confundem expressar opinião como forma de proibir direitos...
Por exemplo eu sou contra cigarros mais eu não fumo falo que fuma faz mal mais eu não proíbo ninguém de fuma só tento mostra que é ruim , assim o mesmo que faço com a religião.

A única coisa que eu sou contra é o nazismo(ou neo-nazismo) pois ele tira o direito dos outros
Mais quer ser racista ou coisa do tipo problema é seu.
Mas, eu ainda vou falar que isso é imbecil e ruim.

Falando nisso
Achei um documentário sobre nazismo e ufologia


Bom! Tirem suas conclusões!!
(é que nem sei o que fala por que achei meio absurdo ao mesmo tempo possível de ser verdade)













Bom por enquanto é isso!!!
fiquem com deus












....Boa piada huahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário