Bem Vindo

Toda e qualquer opinião tratada é de responsabilidade total do dono desse blog.
Este Blog é totalmente aberto para comentários contra e a favor das opiniões tratadas

apenas peço que tenham respeito pelas opiniões e idéias.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.(voltaire)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Explicações e exaltações de um ser


Olá humanos
não que eu seja alienígena ou outra raça diferente de humano.
Apenas tenho essa saudação para ter um diferente
cada blog ou vlog usa um(olá como você, oi ti foda)
Sem muito assunto...não...








 Tava raspando a cabeça agora pouco e atorei uma verruguinha que tenho atrás da orelha (repulsivo).  Segundo alguns mitos antigos, isso pode ocasionar câncer, mas sabe se lá!! Foda-se não vou deixar de raspa com navalha
...
 Ta quase terminada a tatto que to refazendo no braço esquerdo com o Jeff(abutre)

Ta ficando foda...ainda vo cobri esse  meu braço com esses riscos ahuahuhauha



Eu “devo”(na verdade não devo porra nenhuma) algumas explicações relacionado ao “troozismo”  o que eu não curto é pessoas que curtem (ou acham q curtem) algum metal extremo e agem como retardados no dia-a-dia.
Não que seja da minha conta, por mim pode agir como quiser mas a diferente entre ser a banda  immortal e agir como immortal (se você não curte immortal use outro exemplo), é q eles sobem no palco para fazer o que fazem eles não são LOOOOSER que nem aqueles que os imitam
E nem o próprio Abbath age como Abbath fora do palco(ou vídeos e afins)
(eu adoro immortal antes que acehm q estou ofendendo a banda)
Outra coisa que me irrita profundamente é q se você curte metal extremo, você ta pelo resto da vida levado a ter uma vida de extremismo musical. Esqueça todas as possibilidades de escuta algo que não seja extremo e underground (ou não aparente pelo menos)
se você aparenta gostar de algo q não seja tudo isso você esta condenado a ser um poser ou traidor ou sei lá um mentiroso e falso.
Por isso do post anterior falando mal de “trooos”
Pois eu adoro metal extremo, áleas, é minha vida e mais tarde certamente será minha fonte de sustento, mais também tenho alguns gostos musicais particulares como, Lacrimosa, paradise lost,  Richard Wagner, The cure, Dax Johnson, era e musica ambiental ou tradicional do Japão e nem por isso me considero um traidor do death metal ou um cara que quer demonstra gostar de algo só para me aparecer.Quando eu me considerava true (isso aos 15 ou 16) eu era muito intolerável, achava que quem curtia metal extremo só podia curti metal extremo, ignorância da minha parte mas, é se fudendo que agente aprende a viver, renegando certa s coisas e dizendo que curtia outras que, pelo ódio de satan, é ridículo dize que alguém, gozando de plenas sanidades mentais, é capaz de escutar(ex: bandas como trollkotze, Arckanum  e demos de bandas como burzum, darkthrone,mayhem e o caso do burzum nem os álbuns eu acho bons mais pelo menos a qualidade é melhor que suas demos)

No começo do post tava falando que estava sem assunto mais como as coisas ficam com assunto depois que você começa a falar em algo...tipo como se fosse uma cadeia de pensamento que começa a funcionar  com um impulso

FATO!!!
É chato isso, queria comandar meus pensamentos ser como a grande massa, mas minha mente não funciona da maneira que eu desejo então deixo um foda-se
Seria muito mais fácil não pensar e apenas seguir o desejo
Deixa analisar: Eu seria um empresário burro porem rico, com amigos falsos e um infeliz, porém instável matrimonio cheio de infidelidade, mas, contudo abençoado pela onipresença inexistente através das mãos de um pecador, de iguais ou piores atos pecaminosos, porem com uma linda imagem social e econômica. Teria sim filhos, nenhum que me amasse e sim meu dinheiro e viveriam pela minha morte. E talvez um deles fosse diferente ou pensaria diferente e eu certamente iria tomar decisões julgada pela nossa querida massa social como correta, para q ele pudesse ficar mais um “numero” prezo a uma cadeia de eventos controlada por aqueles que se julgam superiores a nós...e eu como um eterno escravo dessa linda ditadura branca cuja a qual viveria e morreria sem saber o motivo de fazer o que faço, pois nela o questionamento é um crime inafiançável,  iria padecer sem quaisquer diferença numérica sobre algo chamado humano.













Ainda bem que não sou assim

Mas mudando de assunto

Como é bom fica um tempo sem bebe e depois voltar
parece que a bebida tem um gosto melhor depois
cerveja é sempre bom ^j^ (sexta feira bebendo com nerds q nem eu)
queria "bostar" umas fotos mas não as achei entaum fica apenas um Foda-se
Bom fiquem com um som do Immortal para animar a noite
(Meu som Favorito da banda)
Bom vou indo nessa...prometo não continuar com a novela de TROOOSSSSS...ou sim há!!

Blastoise!!!...

3 comentários:

  1. Realmente muito genial!

    "Deixa analisar: Eu seria um empresário burro porem rico, com amigos falsos e um infeliz, porém instável matrimonio cheio de infidelidade, mas, contudo abençoado pela onipresença inexistente através das mãos de um pecador, de iguais ou piores atos pecaminosos, porem com uma linda imagem social e econômica. Teria sim filhos, nenhum que me amasse e sim meu dinheiro e viveriam pela minha morte. E talvez um deles fosse diferente ou pensaria diferente e eu certamente iria tomar decisões julgada pela nossa querida massa social como correta, para q ele pudesse ficar mais um “numero” prezo a uma cadeia de eventos controlada por aqueles que se julgam superiores a nós...e eu como um eterno escravo dessa linda ditadura branca cuja a qual viveria e morreria sem saber o motivo de fazer o que faço, pois nela o questionamento é um crime inafiançável, iria padecer sem quaisquer diferença numérica sobre algo chamado humano."

    ResponderExcluir
  2. Agora eu "tô atrás"... ou seja, seguindo o Maioli =). Minha vida nunca mais foi a mesma depois que vi o clipe do Arckanum de sabe "Deus" que música, parecia q tinha sido produzido pelo mesmo pessoal q faz akeles filmes q passavam no TelaClass. Se bem que clipes de Metal Melódico são tão ruins quanto, aqueles filmes de unicórnios relampejantes que dão na sessão da tarde, certamente se baseiam neles. Mas mais bagaceiro que os clipes, são realmente as pessoas q andam de sobretudo na redenção num calor de 42ºC a sombra, jamais riem e sempre q podem afirmam que querem viver em qualquer ponta da Escandinávia ou senão comer corações cristãos... eu sou cristão(afinal assim como 99% do pessoal que curte Black Metal, eu fui batizado na Igreja Católica)

    ResponderExcluir
  3. P.S.: o Escuro sim que sabe o que é musica, me refiro ao troço mais macho do mundo. Música gaudéria =)

    ResponderExcluir