Bem Vindo

Toda e qualquer opinião tratada é de responsabilidade total do dono desse blog.
Este Blog é totalmente aberto para comentários contra e a favor das opiniões tratadas

apenas peço que tenham respeito pelas opiniões e idéias.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.(voltaire)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os espelhos estão cheios de gente...quantas pessoas você ve ao olhar para ele


Olá humanos!!
  achei uma foto de quando era apenas uma inocente criança
sabe as vezes eu tenho certeza que esse ser ainda existe em mim
sou uma dualidade, sou dois seres, sou aquilo que chamo duas atividade neurais em um só cérebro



Semana passada não teve post devido ao show do dark funeral
que tava simplesmente foda demais por mais que eu sinta La falta do Emperor Magnus Calígula essse novo vocal o NACHTGARM também é foda...
o show foi aberto com a banda gama bomb com um thrash metal oldschool crossover foda
   



Mais para mim o ápice do show foi dark funeral  nossafoi mtu foda quando eles tokaram minha musica favorita Vobiscum Satanas e Open the Gates, mas também achei foda que eles não ficaram só nas antigas eles tocaram musicas dos álbuns recemtes como 666 Voices Inside,  King Antichrist, Atrum Regina, My Funeral enfim foi um exelente show...
os caras muito fino foram cumprimentar o publico depois apesar do guita fica meio pito com a mina que tentou roubar o pentagrama invertido dele foi legal cumprimentar os caras...
  

Eu acho isso legal ter simplicidade sabe porra o publico ta ai para te escutar e você ficar metido a superior só porque tem uma banda com um nome isso é uma merda
acho muito foda bandas que tem  um contato maior com o publico não só toca vira a cara e ir embora (apesar de uma das minhas bandas favoritas ter feito isso)
Aaaa pro pessoal que se acha superior e acha uma merda pinta a cara coisa de bosta...
O que os caras fazem em cima do palco se chama ARTE...ou tu acha que um ator quando term que usar maquiagem ele vai se negar...não!!!por que isso se chama arte...

Em falar em arte...
teve storm festival 27 ótimo festival
com as bandas
Impetus Malignum , Thorns Of Evil e Bestial
foi muito foda
quase fiquei sem pescoço
tirando a parte da Impetus Malignum que tive a honra de grava todo show deles...
tava muito foda
é bom saber que o metal extremo não esta morto...

  

Mudando de assunto...


infelizmente tive o desprazer de conhecer uma pessoa que tem a petulância de se achar superior por fazer duas faculdades e se achar superior que eu por eu não fazer nenhuma
me senti mal um bosta...mais não por não fazer faculdade e sim por saber que ainda existe pessoas prepotentes no metal
e porra a pessoa fasia 2 faculdade de bosta (uma delas é fotografia tipo nada contra quem  gosta mais traz oque para superioridade mental????????????) e outra minha namorada faz psicologia e uma amiga faz filosofia sem conta os engenheiros amigos MEUS e mesmo assim eu não me acho superior por ter amigos assim e aquela pessoa não ter nada mais do que uma boca suja (a cada 10 palavras 9 eram palavrão) e uma alta tendência a viver sozinha...
me da pena isso pessoas que são ignorante mentalmente sei La eu poderia fase fotografia e ter pelo menos o mínimo de caráter de não subjugar o outro pela aparência ou por não estudar...e outra que falo do meu guitarrista que tem um copo com cabeça de bode...isso que me deixo mais puto o mundo não é livre ???? deixa meu amigo em paz com a cabeça de bode tendo suas crenças em odim e o “escambal” pelo menos ele tem muito mais dignidade “alguns” seres que não acretam nem em si...
Mudando de novo de assunto

eu ia fala um pouco da discografia do Dark funeral mais todos so álbuns são bons não tenho do que reclamar
claro meus favoritos teve como produção o peter tägtgren que são o The Secrets of the Black Arts, Vobiscum Satanas, In The Sign... e Diabulis Interium"


 





bom hoje tenho pouco assunto
amanha talvez publicarei mais
Abraço a todos

Fikem com uma foto e um som do gama bomb que signifika muito para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário