Bem Vindo

Toda e qualquer opinião tratada é de responsabilidade total do dono desse blog.
Este Blog é totalmente aberto para comentários contra e a favor das opiniões tratadas

apenas peço que tenham respeito pelas opiniões e idéias.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.(voltaire)

domingo, 25 de setembro de 2011

Lemmy é o meu pastor e nada me faltará




Ola humanos!!
Como não postar algo de alguém mudou a vida de milhões de humanos incluindo eu!!!apesar de eu não viver uma vida Motorhead (sei lá, com anfetaminas, prostitutas e vivendo largadão) muitos princípios de vida que pude tirar nas letras e princípios musicais e eu pude tirar desse cara.
Para mim Motorhead é a arte da velocidade e simplicidade de um bom Metal...ou rock 'n' roll

Seria ele o novo messias já que ele nasceu dia 24 de dezembro ????
tem duas frases dita pelo Lemmy que eu acho foda (não as sigo literalmente mais e quase um caminho):

"Há gente que melhora com a idade se gostam do que fazem, esse é o meu caso. Realmente nunca fiz isso por dinheiro, visto que não vendemos muitos discos. Muitos grupo de merda são milionários, porém esse não é o nosso caso."

"Eu sou um homem muito simples. Não preciso de muito para me sentir satisfeito. Desde que eu tenha um teto sobre minha cabeça, uma TV, alguns discos, dinheiro suficiente para sair e encher a cara e botar umas tetinhas na minha boca, estou plenamente feliz."

é Lemmy é o cara

Agora sobre mim essas frases se encaixam o fato de fazer as coisas por que gosta e não por dinheiro... isso se cabe na musica que faço com pessoas que eu considero amigo
infelizmente meu trabalho já não é o mesmo caso pois eu to trabalhando por dinheiro para algum dia poder trabalhar com algo que realmente goste sem pensa muito em dinheiro.
e a segunda frase também se encaixa  comigo porque eu não sou um cara cheio de frescura e “talz” não preciso ter coisas grandiosas...não sou do tipo que enche a cara...

Mudando de assunto!!!

Bom mais um final de semana esta se acabando  e fato que chocou a maioria dos humanos
...menino de 10 anos atira na professora e se mata logo depois...
Pois é, “Trágico”... Porém que mania que nós humanos temos de tentar achar um culpado principalmente se o culpado se matou...
as vezes a resposta pode ser mais simples do que parece e eles não podem aceitar
se escuta comentários do tipo:
...aaah!!! Como pode ser, o garoto tinha boas notas, ele não sofria “bullying”, o garoto se dava bem com a professora...
Isso é apenas a visão externa das pessoas, talvez ele passasse por tudo isso, mas as pessoas não querem admitir... Não podemos julgar como é o psicológico... E...talvez fraco para realidade fora dos estudos fora das amizades... Ele tratou literalmente alguma brincadeira que algum colega fez...coisas q eu no meu tempo de escola escutava(se eu for mal  na prova eu mato a "sora") talvez tomando as dores de um(a) colega o fez e vendo que ele tinha feito algo de errado e se julgando um monstro quis acabar com aquilo naquele momento.
Enfim. O que posso dizer é que talvez o único culpado na história foi aquele que não tratou da saúde mental a fundo, pois, parecer estar bem não é necessariamente estar bem de fato e também (não posso julgar mais posso ter opinião) tem culpa parcial quem forneceu a arma de maneira direta ou indiretamente.

O que eu peço... Trate de cuidar mais do psicológico das crianças...não tentar ensinar apenas dogmas religiosos(que para mim é anti-ético)...pois se as crianças são o futuro da  nossa nação, ela estará corrompida.
Recado dado...Até mais...:)


 Fiquem agora com uma das minhas muiscas favoritas do Motorhead....Let bang your HEADS...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

sou Gaucho Tchê


olá
20 de setembro e a Revolução ou guerra regional, de caráter republicano, contra o governo imperial do Brasil, na então província de São Pedro do Rio Grande do Sul, e que resultou na declaração de independência da província  como estado republicano, dando origem à República Rio-Grandense. Estendeu-se de 20 de setembro de 1835 a 1° de março de 1845

Sobre o que mais eu poderia falar hoje se não da Revolução Farroupilha de 20 de setembro
Porém o que vem na mente dos gaúchos, Feriado!! acampamento farroupilha!!! churrasco!!! o.O
só isso ???aa também tem competições de laçar boi!!!
Bom o que mais interessa para as pessoas não é?!?!?
bom pelo menos é isso que nossas mídias dão ênfase e nas escolas também eles mostram que ouve uma guerra dos gaúchos contra o resto do império brasileiro e deu!!!
Pois é eu me lembro de quando eu era pia que chegava por essa época e tinha o desfile do 20 de setembro e desfilava Pilchado e deu depois de 1 hr de caminhada voltávamos a nossa vida pacata e maçante de sempre...
Davam muita mais ênfase  na beleza do feriado do que no dia em si não sei como que ta hoje mais não deve de estar muito diferente
e claro eu tenho que agradecer ao tio wiki que dês de 2001 eu pude pesquisar sobre a revolução farroupilha, Por que se fosse ir pelo nosso querido método educacional eu ia entender mais sobre a Guerra civil Norte Americada de 1861 do que a nossa própria história.
Revolução farroupilha foi o conflito político entre os liberais, que propugnavam modelo de estado com maior autonomia às províncias, e o modelo imposto pela constituição de D. Pedro I, de caráter unitário. Além disso, havia disseminação de ideais separatistas, tidos por muitos gaúchos como o melhor caminho para a paz e a prosperidade, seguindo o exemplo da Província Cisplatina.


Ai as pessoas devem estar lendo isso e se perguntando!!!
o que esse careca quer falar de revolução farroupilha??? ele não tem pilcha nem vejo ele escutando musica tradicionalista, não sabe assar um churrasco e nem fala que nem gaudério??(para aqueles que não sabiam dessas informações agora sabem)

E precisa?? Eu tenho uma bandeira e uma xícara com da república Rio grandense :D
Brincadeiras a parte
Sei lá eu amo o rio grande do sul e sua história muito mais do que eu possa aparentar
não que eu seja contra quem faz essas coisas tradicionalista, é legal...mais muitos julgan aqueles que não fazem...como que para ser uma pessoa que ama o Rio Grande tenha que acorda todo dia de bombacha e toma o mate na manhã cedo junto ao orvalho (isso é legal) mais eu não tenho esses costumes mais isso não me faz com que eu não ame meu Estado.talvez eu ame muito mais do que aquele que só se lembra que é gaucho nesse feriado aonde sai todo em trajes a rigor para demonstrar um STATUS e no resto do ano nem sabe em que planeta vive.
E outro problema é que as pessoas tradicionalistas extremistas elas ficam totalmente contra e passam a odiar quem não é a favor do 20 de setembro ou não tem idéias separatistas como que se toda pessoa que nasce nessa região tenha que ser de mesma opinião...E a Liberdade, Igualdade e Humanidade cadê ??
Bah! sei la Se eu tivesse vivido em 1835 certamente e sem sombra de duvida eu seria separatista.
Mas nos dias de hoje as coisas complicarão, pois envolveria muito mais do que simplesmente paixão à sua região. A economia seria uma bosta e à pesar de nos sermos os maiores exportadores de carne bovina principalmente para a Rússia que é o maior cliente da carne congelada, seguida pela Venezuela, cuja importação cresceu consideravelmente nos últimos quatro meses, nós não conseguiríamos viver apenas disso os impostos em cima de industrias e outras coisas como combustíveis e derivados do petróleo (por ex) ia ser ezurbitantemente(WTF) mai alto do que nos dias de hoje e ainda produzimos combustíveis não precisamos importar.
Minha opinião sou muito mais de tirar o Rio de janeiro do pais do que se separar do Brasil
(:p) (para aqueles q não entendem humor de realidade vai um àfoda-se)

que Apesar de tudo eu amo também o Brasil o problema dele são os brasileiros...
Mas isso é assunto para um próximo post.

Escutando Sabbath agora...isso é clássico do so fucking foda sabe
não tenho nem o que dizer sabbath é Sabbath é perfeito (com o Ozzy e Dio) com os outros não gostei muito e conheço pouco mais enfim o que eu preciso esta do black sabbath de 1970 ao Mob Rules de 1981
até escuto com o Ian mais não faço questão, não que do born again para frente seja horrivel é bom mais não é perfeito....

Bom Agora ja falei um poco do que minha mente queria expressar vou la Jogar um video game!!
To  em duvida entre, Driver, Residente evil 1 Medal of honor (sim jogo ainda play 1)
Bom até a proxima.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Bem primeiro post, e essa merda ainda não tem auto correção então se você é um CDF que gosta de corrigir as pessoas seja bem vindo e perda seu tempo me corrigindo!!! troxa.
Mas porque não falar um pouco da minha vida
essa primeira foto que você esta vendo é de mim e mais alguns amigos ou nesse caso a banda Premutos.
Eu sou o da camiseta do mayhem  ou o careca do meio sei La. á esquerda Jeff(mais conhecido como abutre tattoo) sim ele é tatuador não posso dizer muito das tatuagens dele mas as que ele tem no braço, é foda mais ele não me tattou ainda para eu ficar rasgando seda, um grande amigo meio ogro e grande musico.
depois a minha direita tem o Daniel, braço direito, homem de idéias e pensamentos fortes. e com a camisa do cannibal corpse o grande e velho amigo Alfredo headbanger de longa data.
 Essa foto é só para mostrar mais amigos pois algumas  outras pessoas que fasem parte da minha vida não fasem parte da minha banda.(o.O frase so fucking strange)
Exemplo o bem na esqueda cabeludo do lado do Daniel, esse é o Jean , Ombro amigo ele é aquele amigo do tipo chato, que descorda com o cara, não tem os mesmos gostos, mais pór algum motivo o cara se mata rindo das das merdas que falamos e fasemos e tem muitas dores de cabeças com debates sobre politica, sociedade, musica, mulheres, ideologias, filmes,teologia, filosofia, história e algumas merdas aparte. logo atras tem o casal Fabiano e Michelle, são gente fina, beber e trovar é uma arte. ao meu lado esta uma das minhas irmãs de coração e uma das minhas psicologas que é a Bia me escutava até demias quando eu pesava 120kg e ficava reclamando,e bebemdo nos parques^^ e logo atras dela tem o Lucas cuja qual eu não ia com a cara dele(por motivos idiotas talvez) até ver o quão ingraçado e amigo o cara é e quando ele te tira para parceiro é de verdade. Centada na minha frente é minha namorada (meu more) nós somos muito parecidos e muitas coisa (o que me deixa realmente assustado)  e mais a frente na direita a saudosa Dym grande noites de bebedeiras por esse Rio Grande a fora.
Gostos musicais : Bom eu tenho um gosto meio variado , não é por estilo e sim por banda, não que eu ache que as bandas não devem ser rotuladas, bem pelo contrario, eu acho sim que deve haver rótulos pára definir estilos pois sei la classifica todas as bandas como uma coisa homogenia seria ruim.
Imagine se você não é um uma pessoa que assim como eu não gosta de saxon(nada contra bem claro só não gosto)  e que só existissem uma classificação ia ser estranho quando as pessoas  falassem aaa siniter metal, pois você pensaria: a saxon é metal e é um saco aah!! não vo escuta sinister (se você gosta de saxo e não de sinister invertaos nomes funciona da mesma maneira)
Gosto de bandas como Deicide, Kataklysm, sodom, Vomitory,Slayer (essa dês de pia),Overkill grave, dismember, Severe torture , Sinister, suffocation, legion of the damned, dying fetus,immortal, Enthroned, marduk, taake, ragnarok, Judas priest, Primal Fear, Black sabbath, Motorhead, Destruction, exodus, gorgoroth, Belphegor, mayhem... mas minhas bandas favoritas mesmo é cannibal corpse ,Slayer, e obituary   são minha influencia para musica principalmente para mim na posição de vocalista que eu sigo. 
Como vocalista apesar de respeitar muito o vocal tecnico do George "CorpseGrinder" Fischer  eu sou mais influenciado pelo Chris Barnes   
 

...mais postagens amanham FLws